domingo, 31 de janeiro de 2010

3º Encontro de Teatro de Rua da Região Sul

Encerrou na sexta-feira, 29/01/2010, em Canoas/RS o 3º Encontro de Teatro de Rua da Região Sul.
Estiveram com a gente os Grupos Gaúchos: Povo da Rua, Timbre de Galo, Manjericão, Stravaganza, De Pernas Pro Ar, Levanta FavelA, Produtos Notáveis, Mototóti, Oigalê, Hora Vaga e Cia TIA; o Grupo Catarinense: ERRO; o Grupo Paranaense: Arte da Comédia; os Grupos Paulistas: Nativos Terra Rasgada e Buraco d'Oráculo, além dos três convidados: Junio Santos, Jussara Trindade e Richard Righetti.
Uma semana intensa de apresentações, oficinas, reflexões e discussões políticas que integraram as atividades do Fórum Social Mundial 10 Anos.
A Rede Brasileira de Teatro de Rua / Regional Rio Grande do Sul, realizadora do Encontro, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Canoas/RS e a todos que, de uma forma ou outra, contribuíram e participaram desta semana que ficará na história do Teatro de Rua Brasileiro!

EVOÉ!
RBTR/RS

Um comentário:

  1. O Grupo Mototóti agradece a todos os colegas que oportunizaram esta semana maravilhosa de trocas em Canoas!!!
    Ficará na história do Grupo nossa apresentação que acabou embaixo da lona, sob forte chuva e uma demonstração enorme de força e carinho dos nossos amigos da rua que tornaram aquele momento mágico!
    Foi muito bom conhecer os grupos gaúchos que ainda não conhecíamos e aos grupos e convidados que nos visitaram, e, da mesma forma, reencontrar amigos e compartilhar experiências.
    Um grande abraço a todos, e que venha o 7º Encontro Nacional!!!

    Carlos e Fernanda
    Grupo Mototóti

    ResponderExcluir